Criador da Dilma Bolada faz piada com episódio do tigre que atacou menino: “Deviam ter levado o Aécio lá”.

Lembram quando Dilma disse que iria “fazer o diabo pra ganhar a eleição”? Pois é, os petistas estão cumprindo com afinco a promessa. Esta tarde, o criado do perfil autoproclamado humorístico “Dilma Bolada” achou que seria genial ir no twitter fazer piada explorando a tragédia em que uma criança perdeu um braço. Vejam:

Como não poderia deixar de ser, essa ~piadinha~ ridícula e nojenta despertou muitas manifestações de revolta na rede. Vocês acham que o autor da “Dilma Bolada” se arrependeu e deletou o tweet? Talvez tenha pedido desculpas públicas, quem sabe? Não, nada disso! Ele insistiu:

É algo tão macabro, que beira a doença… Quem se revoltou com isso não é “força das trevas”, mas um ser humano minimamente decente, que sabe os limites que devem existir nas relações sociais. O problema nesse episódio lamentável não é, a meu ver, ela ter decidido mencionar um candidato da oposição. Longe disso! O revoltante aqui é a desenvoltura com que se decide explorar uma tragédia que vitimou uma criança!

Acho importante lembrar que não se trata de um perfil apartidário, desvinculado do PT. Essa conversa mole já foi desmistificada há muito tempo, inclusive a própria Presidente da República, por meio de seu perfil oficial, já cobrou publicamente resultados do criador da “Dilma Bolada”:

Não tem nem uma semana, aliás, que o criador da “Dilma Bolada” reativou o perfil que tinha temporariamente suspenso, depois de receber uma visita de emissários do PT. Agora, segundo o que se noticiou, o rapaz é consultor do PT:

Eis aí. Alguns dias depois de virar consultor do PT, descobrimos qual foi a primeira missão da “Dilma Bolada”: fazer piada com uma tragédia envolvendo uma criança. Tudo parte do vale-tudo dessa gente pra ganhar a eleição.

Anúncios

Uma ideia sobre “Criador da Dilma Bolada faz piada com episódio do tigre que atacou menino: “Deviam ter levado o Aécio lá”.

  1. Jotabe

    É difícil classificar uma pessoas assim. Ele fala que “podem à vontade”. Esse pilantra não tem nem a capacidade de latir, é um animal, ele ronca e fuça. filho do cramulhão.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s