Governistas criam a CPI VAMPETA™: os parlamentares fingiam que perguntavam e os depoentes fingiam que respondiam.

Reportagem de Veja revelou que a CPI da Petrobrás foi uma farsa. Na prática, os parlamentares governistas, ávidos em livrar a cara do PT e do governo, criaram uma CPI VAMPETA: fingiam que investigavam enquanto os depoentes fingiam que prestavam informações.

Os dois principais nomes da oposição, como não poderia deixar de ser, condenaram a trama. Aécio e Campos ressaltaram a enorme gravidade das denúncias de manipulação de uma CPI, lembrando que a maior vítima é a sociedade. O senador Aloysio Nunes, candidato a vice-Presidente na chapa de Aécio, foi além: rebateu a declaração estapafúrdia da presidente Dilma, para quem essa suposta manipulação de uma CPI – em benefício do governo! – seria só problema do Congresso. Aloysio foi enfático ao lembrar que “a Presidente tem pelo menos responsabilidade moral nesse caso. É impossível que ela não soubesse de nada.”

Em razão da gravidade dos fatos apontados (e do histórico do PT, que já tentou manipular o Congresso uma vez, no caso do mensalão), Aécio anunciou que o PSDB irá à justiça, cobrar uma apuração minuciosa do caso. Abaixo o vídeo que revela o esquema por trás da CPI VAMPETA:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s