Em visita a uma fábrica, Aécio promete correção na tabela do Imposto de Renda.

Esta semana tem se caracterizado por muito movimento por parte dos candidatos, empenhados em entrevistas, sabatinas e eventos de corpo-a-corpo. Enquanto Dilma, porém, mostra estar num momento de muita tensão (ela chegou a abandonar uma coletiva, incomodada com perguntas sobre a CPI da Petrobrás!), Aécio age com desenvoltura, procura o contato com as pessoas nas ruas e, o que é mais importante, apresenta propostas concretas.

Aécio já apresentou o plano de resgate da saúde pública nacional, com a criação da carreira de Estado para os médicos e a implantação de 500 unidades especializadas do SUS; comprometeu-se a desonerar as exportações do agronegócio, a fim de incentivar ainda mais esse setor que tanto contribui para a sustentação da economia brasileira; anunciou o programa Família Brasileira, destinado a ser o carro-chefe na área social e, hoje, em uma fábrica onde foi recebido por uma multidão de operários entusiasmados, prometeu corrigir a tabela do imposto de renda.

São ações concretas e objetivas, apresentadas de forma clara e direta para a sociedade. É por isso que Dilma e o PT estão “à beira de um ataque de nervos”, como o próprio Aécio frisou hoje:

O governo brasileiro está perplexo, à beira de um ataque de nervos. Não consegue passar confiança para o crescimento. O que nós vamos fazer é o resgate dessa confiança e retomar o investimento para o desenvolvimento e crescimento do país.

Será que a Dilma, aquela que teria uma eleição tranquila contra os – como foi mesmo que o marqueteiro do PT disse? – “anões da oposição”, está sofrendo de Tensão Pré-Eleitoral?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s