Rápidas da eleição – I

– E a Dilma no horário eleitoral, mostrando um show de obras feitas no power point e fingindo que é tudo realidade? Ela ainda falou “Meu governo fez grandes obras.” Só se foi obras de computação gráfica, dona.

– A Turma do Chapéu, aliás, compilou as MUITAS promessas que Dilma fez em 2010 e que nunca foram cumpridas. O resultado é um excelente texto que vocês poderão ler aqui.

– Uma obra em especial o PT tá anunciando na TV como se fosse a grande realização do governo Dilma: a transposição do rio São Francisco. O ~~detalhe~~ é que essa obra NUNCA foi concluída! E mais: o orçamento já ultrapassou em quase 4 bilhões de reais o original, mostrando que Dilma é competentíssima quando se trata de desperdiçar dinheiro. Abaixo um infográfico que ilustra bem isso:

– Não falta a Dilma o que mostrar na TV, aliás. Pode colocar já esta noite que em julho houve uma queda de 71,5% na geração de empregos, o que fez deste mês o pior desde – segurem-se nas cadeiras! – 1999. Os petistas responderão a isso dizendo que foi culpa de FHC, claro…

– Rapaz, e a Marina, heim? Parece que subiu no salto dos 21% que o Datafolha deu a ela e já chegou no PSB, como diria o Romário, querendo sentar na janela. Afastou pessoas que eram próximas a Eduardo Campos, estremeceu alianças que tinham sido firmadas em SP e PR… E já provocou uma debandada. Parece que as coisas não serão fáceis lá em Dreamland.

– By the way, a Marina gosta de proclamar aos quatro ventos que tem o apoio dos jovens. Sobre isso é preciso dizer duas verdades: 1) os jovens não são curral eleitoral da Rede nem de Marina; 2) se ela conta com isso pra ganhar a eleição, melhor repensar a estratégia

– Muito bom o programa desta tarde do Aécio! De forma direta e objetiva se apresentando aos eleitores (isso é crucial nessa fase da campanha) e já começando a dizer qual Brasil ele pretende construir. Se não viu, pode conferir aqui:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s