Enquanto o PT mente e apela pro medo, Aécio apresenta seu programa de governo para resgatar o Brasil.

É uma pena que o PT, ao ver que é rejeitado pela maioria dos brasileiros, desista de debater os problemas do país e prefira partir para uma campanha de mentiras e medo. No primeiro turno, Marina foi uma vítima desse “marketing do terror”, especializado em espalhar mentiras e ignorar os assuntos que interessam verdadeiramente ao país.

A nova cartada da campanha petista é espalhar que Aécio não tem programa de governo, que ele ignora a área social e o nordeste e que nada fará pelos mais pobres. É tudo mentira! Aécio apresentou, sim, programa de governo. Ele pode ser acessado aqui e lido na íntegra, ou tópico a tópico. Quem não apresentou programa de governo foi Dilma, porque ela… bem… não governa nada!

No programa, elaborado com cuidado por uma equipe que inclui alguns dos maiores intelectuais do país, Aécio apresenta seu diagnóstico e, mais importante, suas soluções para áreas centrais da administração pública, como segurança, habitação e esporte, educação, desenvolvimento social e trabalho. Isso só para citar alguns dos temas que mais interessam ao país. Há ainda a parte do programa que trata da saúde pública, ao combate à fome, ao combate duro ao crime organizado e, ainda, uma área exclusiva sobre o nordeste – coisa que nenhum outro candidato se preocupou em fazer.

Como o próprio Aécio já disse algumas vezes, o PT se contenta em administrar a pobreza. Superá-la de uma vez por todas não interessa a eles, porque um povo independente das ajudas oficiais do governo é mais crítico e imune às campanhas de medo. Por isso o PT não se preocupa em organizar e melhorar a Bolsa Família, mas apenas em espalhar a mentira de que os adversários – quaisquer que sejam – querem acabar com ela. É falso! Aécio já garantiu que não apenas vai manter, como transformar a Bolsa Família em programa de Estado, isto é, em algo que deixa de ser uma “ajuda dada pelo PT” e passa a ser direito de quem realmente precisa. E mais: com a criação de mecanismos que ajudem as pessoas a caminhar com as próprias pernas e conseguir sua independência financeira. Porque o melhor programa social de todos é um emprego.

Conheça você também o site do programa de governo de Aécio. Informe-se, leia mais a respeito (inclusive para cobrar depois!) e divulgue ao máximo. As pessoas têm o direito de escolher o candidato que preferirem, mas é justo que façam isso com base em verdades, não é mentiras baixas e apelativas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s